FANDOM

JOKER

coringa

Este aqui é o Coringa o maior inimigo do batman e no ultimo level do Coringa ele e Harley Quinn mas essa vilan falaremos em pagina especifica.Entao vamos continuar a falar sobre o Coringa no começo do jogo ele estava numa sela junto com o Pinguim eo Charada eles tambem serao falados em pagina especifica e vamos continuar quando deu meia noite na prisao explodiu algumas bombas para eles fugissem da prisao entao na maior velocidade na van do Charada eo helicoptero do Coringa mas o Pinguim foi no submarino e chamou os outros viloes que ajudao ele a completar e realizar crimes que nem os outros que estavam na prisao e tambem todos querem saber que armas ele usa na imagem ao lado poderao ver duas metralhadoras e tambem tem um golpe com amao é o choque ele tem tambem na florzinha do terno dele quando ele coloca a mão em algum lugar perto da flor e logo solta o gas do riso mas conhegido como gás Joker.

Porque Coringa é do mal:

Coringa quase nunca foi do mal ele se trasformou nesse vilão quando um dia ele foi assaltado jogaram ele numa gás toxico e ele ficou com pele branca cabelos verde e labios vermelho entao é mais parecido com um palhaço do mal entao quando ele cometeu o primeiro crime foi num laboratorio de pesquisas de um produto toxico que fazia rir mas ja que ele se parecia um palhaço ele roubou a formúla e fez o gás Joker.